quinta-feira, 1 de março de 2012

A Oração faz as coisas acontecerem

Oração é conversar com Deus de uma maneira mais íntima.



A Oração faz as coisas acontecerem porque ela manda algumas informações ao mundo espiritual, informações essas que são observadas por Deus e pelos nossos inimigos espirituais (demônios,principados e potestades).
 Uma dessas informações enviadas é a de que aquele que ora ao senhor, possui fé e mesmo não o vendo com os olhos físicos, sabe que Deus o está ouvindo.
A Segunda informação que uma oração envia ao mundo espiritual, é a de que aquele que ora ao senhor, possui uma confiança em Deus e por isso o busca em oração.
A terceira informação que uma oração envia ao mundo espiritual é que aquele que ora não está sozinho e está expressando um impulso com relação a algo na terra.Isso é não estar apático ao que está acontecendo no meio em que vivemos. Orar é chamar a Deus para participar da nossa vida de uma maneira integral. Ele tem todo o poder, mas ele quer nos ver tomando atitudes de fé e confiança nele. O senhor tem princípios e só se manifesta onde é bem-vindo, onde o chamam.
Oração não é religiosidade. Oração é relacionamento. Jesus Cristo  não é mais uma religião, ele é o caminho,a verdade e a vida. Jesus Cristo é o filho de Deus e veio trazer a palavra do pai,o Evangelho que significa "Boas novas". Jesus Cristo não é religiosidade é relacionamento, é vida  e o caminho que leva a Deus.

Nenhum comentário: