quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estamos sendo condenados a morte


Assim como o irmão Youcef Nadarkhani,que está sendo condenado a morte no Irã,eu Rodrigo de Oliveira, 27 anos, morador de Rio das ostras-RJ- Brasil, também me sinto condenado pelo governo iraniano. Assim como ele, sou Cristão e me sinto atingido  com tal sentença que condena a todos nós igreja de cristo. Essa atitude condena a mim, meus pastores, meus irmãos e irmãs que proferem a fé no senhor Jesus Cristo. Gostaria de ver os governos dos países que em seu povo existam pessoas cristãs, pressionando a ONU e ao governo do Irã para impedir tal loucura. Em nosso País, apesar de existir radicais em todas as ramificações religiosas, a liberdade de crença é exercida na grande parte e vivemos em paz e respeito mútuo. Os islamitas existem em nosso país e são respeitados e tratados com dignidade, mas se nós como cristãos visitarmos o irã e falarmos de Cristo podemos ser condenados ou então até mortos por radicais.
Igrejas de Cristo estejamos orando pela vida de nosso irmão e seus familiares e que o senhor glorifique o seu nome em meio a essa situação, seja de uma forma ou de outra. É uma guerra onde uma religião pune e mata em nome de Deus aqueles que discordam de seus ideais e crenças,contra alguém convicto de que Jesus é o caminho que leva a Deus. Enquanto uma mata, a outra está disposta a morrer pelo nome de Jesus.Uma fé que está acima da vida.
Irmão Youcef Nadharkani, louvado seja Deus pela sua vida e essa situação está nas mãos de Deus. O Criador do Universo mostrará simplesmente a verdade. Estar disposto a morrer por uma fé é uma atitude sobrenatural. Quero um dia te conhecer, ainda que seja na glória.

Nenhum comentário: