segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rede Record: Cadê o Evangelho ?


Uma matéria desnecessária e agressiva e com um único propósito: Agredir denominações e promover a Igreja Universal do Reino de Deus.

No último domingo,13/11, a rede record de televisão exibiu no programa Domingo Espetacular, uma matéria totalmente desnecessária que só fez aumentar o descrédito com relação a fé nos dias de hoje. Não estou aqui para me posicionar a favor ou contra o que a reportagem afirmou e nem fui chamado para viver o evangelho dessa maneira, sendo julgador do ministério dos outros. A Razão do meu repúdio, é quanto inutilidade da  matéria da rede record sobre o movimento pentecostal.Qual o objetivo de tal matéria? Apesar de cada um ter o direito a liberdade de expressão e se posicionar da maneira que quiser em relação a qualquer assunto,creio que tal reportagem foi desnecessária e que apenas contribuiu para mostrar o que já tem sido notório. Existem grupos enraizados dentro do evangelho de cristo que já perderam a comunhão com Deus há muito tempo e não perceberam. Ficar usando as mídias comunicativas para briguinhas e birras religiosas não é atitude de cristão e essa emissora tem se comportado dessa maneira. NOTA ZERO A REDE RECORD.
Eu sonho em ver as mídias comunicativas que se dizem cristãs, falando das palavras de Jesus que diz " Vinde os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei..." Mas não,infelizmente o que temos visto é brigas e matérias para atingir outras denominações. Ignorem isso e olhem para a palavra de Deus,Brasil. JESUS ESTÁ VENDO !!!!!!!!!!!
Uma emissora que é sustentada com o dinheiro de cristãos deveria investir mais tempo em pregar o evangelho.

Nenhum comentário: