sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará

"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" Esse pequeno versículo do salmo 23 nos mostra algo profundo que muitos não enxergam. O salmista declara duas palavras que são a chave para a profundidade do texto. SENHOR e PASTOR. Quando Davi declara o SENHOR,ele está afirmando que Deus é autoridade em sua vida. Quando ele declara é o meu PASTOR,Davi está dizendo que o senhor o guia e lhe mostra os seus caminhos. E Então ele define dizendo nada me faltará.
Esse nada me faltará é uma afirmação que diz que o salmista não terá falta de nada,pois O senhor é o seu pastor.
Muitos colocam esse versículo em carros,bíblia aberta em cabeceiras mas tem os olhos fitados apenas no "...NADA ME FALTARÁ..."e se esquecem de " ...O SENHOR É O MEU PASTOR "
Deixe o senhor guiar sua vida.Ele é Deus e um Deus de bondade e de amor e que anseia relacionar-se com você um relacionamento de PAI e FILHO. Deixa ele te guiar através de sua palavra e você poderá afirmar como o salmista afirmou no salmo 23. " O Senhor é o meu pastor e nada me faltará"

Uma ótima sexta feira a todos.

Um abraço.

RODRIGO DE OLIVEIRA

Nenhum comentário: