segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Carta aberta aos Cristãos verdadeiros de todo o Brasil

ATENÇÃO PASTORES E TODOS AQUELES QUE FAZEM A OBRA DE DEUS!!!

PROJETOS DE LEIS QUE ESTÃO PARA SEREM APROVADOS EM BRASÍLIA CONTRA TODAS AS IGREJAS EVANGÉLICAS.

O objetivo desta carta é informar à todas as Igrejas cristãs e ao povo de Deus sobre as Leis que Tramitam em Brasília.

“E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. (Marcos 13:9 e 13)”

CASO AS LEIS SEJAM APROVADAS

SERÁ PROIBIDO FAZER:

CULTOS OU EVANGELISMOS na rua: A Chamada Reforma Constitucional, (você não poderá mais entregar nenhum folheto a ninguém e nem falar no NOME DE JESUS).

Programas Evangélicos nas Rádios e nas TVs, só terão apenas UMA HORA DE DURAÇÃO, POR DIA.

Só poderão fazer os programas de Rádio ou Televisão, aqueles que tiverem DIPLOMA DE FACULDADE DE JORNALISMO.

Pregar sobre DÍZIMOS E OFERTAS, (se uma pessoa qualquer estiver na igreja assistindo o culto fizer uma queixa na policia, os bispos, pastores, presbíteros, e obreiros serão PRESOS.

QUANTO AOS CULTOS EVANGÉLICOS:

O culto nas igrejas terá que ser feito com as PORTAS FECHADAS. (Reforma Constitucional).

As igrejas serão OBRIGADAS a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

Será considerado CRIME, pregar sobre ESPIRITISMO, FEITIÇARIA, IDOLATRIA, e/ou também veicular mensagem no rádio, TV, em jornais e até na INTERNET, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.

Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial. (não terão direitos a um advogados, ou seja, não poderão nem se defender).

SERÁ ESTABELECIDO:

O dia do “ORGULHO GAY”, se for oficializado, em todas as cidades brasileiras, terá que ser comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (da primeira a 8ª série), público e particular. (nossos filhos terão que participar de festas e comemorar tudo isso nas salas de aulas, fazendo, teatrinhos e trejeitos de gays, como se fosse uma comemoração dos dias da pátria, dia das mães e dos pais, você aceitaria isso para seus filhos).

As Igrejas e seus respectivos pastores, que se NEGAREMegarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “DISCRIMINAÇÃO”, serão MULTADAS e os seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

LISTA DOS PROJETOS DIABÓLICOS:

Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional.

Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'.

Se forem convertidos em Lei, esses dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista.

Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de Rádio e Televisão, pessoas com formação em JORNALISMO. Isso significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão nunca mais fazer programas através desses meios.

Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e Internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados “CRIMINOSOS” por pregarem sobre dízimos e ofertas.

Projeto nº 4.270/04 – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.

Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial. (não poderão ter um advogado).

Projeto de nº 216/04 – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.

Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja. (não poderá ser mais candidato a nada, no campo político).

Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos nossos amados irmãos em CRISTO JESUS, enquanto ainda temos a liberdade de expressão ao nosso lado, porque depois disso o que será do nosso País.

“Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Apocalipse 2:10.)

Amados, irmãos, isso não e brincadeira, nem um e-mail qualquer, medite na PALAVRA DE DEUS, e faça a sua parte, e não se esqueça de que AS ELEIÇÕES já começaram, e a maioria dos candidatos e candidatas, que estão pedindo os nossos votos pelas rádios e pela televisão, serão os responsáveis pela aprovação dessas leis depois de eleitos. Leia o versículo acima, e que o NOSSO DEUS TODO PODEROSO, tenha misericórdia de nós para que ainda possamos ter direitos de proclamarmos a SUA SANTA PALAVRA.

QUE SATANÁS, SEJA REPREENDIDO PELO SANGUE PODEROSO DO NOSSO SENHOR E SALVADOR.

A PAZ DO SENHOR JESUS PARA TODOS!!!

Nenhum comentário: