domingo, 21 de junho de 2009

Vida Louca Vida

Bom dia galera, hoje é domingo dia 21 de junho de 2009. Um belo domingo de inverno se inicia com uma manhã de sol e um clima frio. Estou aqui pra compartilhar mais um texto fruto de um sentimento expresso pela alma. Um ótimo domingo a todos e que Deus abençoe e guarde a vida de cada um.

Rio das Ostras 21/06/2009



As vezes, dentro de um pequeno espaço de tempo quando sentimos que a vida escapa de nossas mãos, temos pressa em viver.
Se fossemos capazes de sentir a vida ou se tivéssemos mais sensibilidade para compreender o que se passa ao nosso redor, veríamos mais corações e menos cabelos, olhos, boca e o desenho do corpo.
Como se tudo que fossemos se resumisse nisso; onde a essência da vida sequer é revelada. Quanta ingenuidade nossa!
Bloqueamos nossa visão com propagandas enganosas de uma vida "top", porque a mídia tem ditado nova ordem, novos valores. Valores esses, passageiros, que não permanecerão. São apenas ilusão de poder; quando o poder deveria ser centralizado no que somos e não no que temos.
Quantas apresentações são criadas fora do palco, quando vivenciamos aquilo que as pessoas querem ver; nunca o que a realidade grita em nosso ouvidos todos os dias.

E assim, vamos vivendo...

Deixando que a vida nos "leve" ao invés de "levarmos" a vida.

E quando despertamos, quando percebemos, vemos que;

o tempo passou... A vida se foi...

E não vivemos... Passamos pela vida...

Fomos apenas o que estimaram de nós.

Pensando bem, isso é verdade e eu não quero viver dessa forma.

Ainda está em tempo !!!! Esses pensamentos podem ser meus ou não!!! Esse futuro pode ser meu ou não !!! Essa pode ser minha história ou não !!!! Só depende de mim .
Ainda está em tempo !!!! Esses pensamentos podem ser seus ou não!!! Esse futuro pode ser seu ou não !!!! Essa pode ser sua história ou não !!!! Só depende de voce.

Viverei diferente, pensarei diferente !!!!
Viva Diferente !!! Pense Diferente !!!!

Nenhum comentário: