quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Apelação desrespeitosa

Nome do Conselho de Pastores de Rio das Ostras é usado como ferramenta política do 15.

Depois de usar as crianças das escolas municipais em suas caminhadas e obrigar os funcionários contratados a comparecerem em seus eventos de campanha sob a alegação de serem demitidos caso o candidato Sabino ganhe as eleições, a cúpula de campanha do PMDB de Rio das Ostras deu mais uma prova do tamanho poder que exerce sobre as pessoas e algumas associações de nossa cidade.
No último dia 21 de setembro, o conselho de pastores de Rio das Ostras, presidido pelo Pastor Sérgio Cunha, promoveu um show evangélico com a participação do cantor Lázaro, ex-integrante do grupo Olodum e hoje servo do senhor Jesus. Para promover o evento, foram confeccionadas grandes placas com o nome e a foto do cantor Lázaro com o seguinte dizer “Eu Vou” até aí tudo bem, se não fosse o fato dessas placas serem colocadas nas casas das pessoas que participam da campanha do 15, ao lados das placas do candidato Carlos Augusto . Uma estratégia muito bem bolada para driblar o TRE e fazer um grande showmício gospel. Um fato lamentável e desrespeitoso com a palavra de Deus.
Não é novidade para ninguém, que o Pastor Sérgio Cunha além de ser presidente do conselho de pastores de Rio das Ostras, também é cabo eleitoral declarado de Carlos Augusto e ele mesmo declara isso nas igrejas por onde passa e até pela internet. Também tenho visto um grupo de pastores que fazem parte desse conselho, nas ruas com mega fone falando de política com uma garra muito grande e em vez de falar de projetos de seus candidatos, eles atacam os concorrentes. Esse grupo de “pastores” representa uma minoria, já que a maioria dos pastores são pessoas sérias e compromissadas com Deus e que com certeza não apoiaram o evento.
O que mais me entristece em tudo isso, é que esse pequeno grupo de pastores, no ano de 2008 peregrinou pelas igrejas de Rio das Ostras em companhia do candidato Carlos Augusto sempre com o objetivo de promover o atual prefeito e conquistar votos do povo evangélico. O Fato de o número de evangélicos no município de Rio das Ostras ter alcançado um crescimento de 20% nos últimos anos, explica o motivo dessas peregrinações pelas igrejas. Eu como um jovem cristão que acredita que Deus está acima de todos e de tudo, exerço aqui a minha liberdade de expressão, não desrespeitando ninguém, mais apenas ressaltando o que todos que tem olhos estão vendo e não estou nem um pouco preocupado com o que esses pastores políticos vão pensar de mim. O meu maior compromisso é com Deus e com o que é certo e tenho esperança em ver toda essa energia utilizada por esses pastores em prol da política a serviço da obra de Deus.
Um aviso a organização de campanha do PMDB e a esse pequeno grupo de pastores. Vocês enganaram o TRE, mais aquele que sabe de todas as coisas e conhece o homem e suas intenções no mais profundo da sua alma, vocês jamais conseguirão enganar.
Tenho a certeza que as pessoas que compareceram ao show do Lázaro, saíram de lá abençoadas pelo louvor desse novo homem de Deus que não tem nada a ver com o lamentável fato e veio a Rio das Ostras, conduzir as pessoas a adorararem a Deus, por mais que a intenção da direção do evento fosse outra.


Embaixo o link da notícia de outro showmício gospel realizado com a presença do ministério diante do trono, realizado pelas mesmas pessoas citadas acima.

http://www.jornalprimeirahora.com.br/regiao/noticias.asp?idn=18281

Nenhum comentário: