terça-feira, 9 de junho de 2009

Quem tem razão ? Eu escolho a quem dar créditos


Bom dia galera, hoje é terça feira dia 09 de junho de 2009.
Esses dias estava eu orando e o espírito santo de Deus
me mostrou a história de um jovem.
O Diabo e algumas pessoas diziam:
_ Esse aí não é denada. Só está perto de Deus em congressos e em passeios. Não tem comprometimento com nada. Não sei que valor que ele tem pra Deus.Eu nem estou preocupado com ele, ele é um zero a esquerda.Qualquer coisinha tá afastado,basta alguém fazer um convite ou oferecer algo e ele vem igual a um cachorrinho que anseia por um pedaço de pão.
Aí Deus dizia:
_Não é bem assim não, esse jovem vai longe. Eu tenho visto a luta dele.
Eu acredito nesse jovem e sei que ele não é um maria vai com as outras. Eu sei
que no seu coração ele tem o desejo de me adorar e de estar na minha presença.
E eu sei que ele não é crente só de congresso não. Eu sei que ele é muito mais do que pensam. E eu cumprirei o que tenho pra vida dele e colocarei ele em lugares altos.
Então perguntei ao espírito santo de Deus, como terminava essa história e quem era o jovem da história e perguntei se o jovem era eu.
Foi quando o espírito santo ministrou ao meu coração. O Jovem da história é voce e a geração de hoje,e o final dessa história é voce e sua geração que vão responder. Quem tem razão na sua vida? Atestará o que o diabo fala ? Ou dará créditos ao teu Deus que acredita em ti e quer te levar mais além ?

Então meus amigos, a quem daremos créditos ?
Quem será que tem razão ? Quem prevalecerá em nossas vidas?. Pense nisso. Deus nos abençoe em nome de Jesus para irmos além e mostrarmos pros inimigos de nossa alma que a morte de Jesus Cristo e o amor que Deus destinou a nós não foi em vão.
O nosso comportamento dará o final a essa história. Vencer ou perder ? A Escolha e nossa.
Uma excelente semana pra voce em nome de Jesus.

3 comentários:

Gabriela Castro disse...

Olá! Obrigada pelos elogios ao meu blog.
É muito legal ver alguém falando de Deus em um tempo que a espiritualidade tem sido banalizada. Um homem não é nada sem fé.Parabéns!

Luck! disse...

Nossa... Eu acho que eu tenho razão.
Em acreditar nas coisas que me parecem óbvias... Muitos amigos meus não acreditam em Deus... Mas como explicar as plantas, o ar, o viver?! E eles me perguntam como eu tenho certeza de que Deus existe..
Ora! Mas que pergunta tola não!? Quem crer em Deus, sente a sua presença... Eu particularmente, entreguei minha vida na mão dele! E sempre que posso, falo dele pra alguém. Seguir os passos que eles nos ensinou, só traz vitória, prazer e vida eterna. Que mais quer um ser?
Eu não tenho créditos a dar.
Na verdade, não gosto de falar de fé usando esses termos !
(;

Aline disse...

Bonita história.